Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Negócios personalizados

Empresa investe no conceito "busdoor to business" para dobrar sua presença nacional em 2024

Itabus expande ações de marketing em ônibus visando públicos estratégicos em todo o país


Foto: Divulgação

Para 2024, a Itabus já traçou sua rota com o novo conceito "busdoor to business". Além da adesivação em ônibus, a empresa busca criar campanhas memoráveis para proporcionar oportunidades de negócios personalizadas. O CEO, Christiano Barros, enfatiza: "não é apenas adesivar ônibus, mas oferecer grandes formatos de exposição da marca aliados à nossa gestão de forma inovadora e itinerante. Esse é o princípio do 'busdoor to business'."

Após crescimento entre 2022 e 2023, a empresa pretende expandir ainda mais sua presença geográfica nacional, já consolidada a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, para novos territórios além das principais capitais do país. A Itabus não se limita à simples exposição de marcas, transformando MOOH (Moving Out Of Home) em oportunidades reais de negócios, através de uma gestão diferenciada com foco na experiência ao cliente.

A empresa está contando com a 7th Art, responsável pela sua reestruturação interna, além de reforçar sua equipe de marketing, comercial e RH para receber profissionais de referência nacional.

“Estamos investindo e buscando os melhores profissionais em cada departamento, demonstrando que a Itabus irá consolidar seu novo conceito "Busdoor to Business" em soluções inovadoras para essa nova sigla MOOH no mercado nacional. Moving Out of Home é muito mais que uma simples exposição fora de casa; é uma mídia de grande impacto em movimento”, afirma Barros.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!