Policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI), em ação conjunta com policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), após levantamento de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua José da Rosa Ramos, na Lagoinha, em Nova Friburgo, Leonardo Muller, vulgo de “Nardim”, de 46 anos.
Segundo os autos, em fevereiro de 2006, em Nova Friburgo, Leonardo golpeou a facadas sua ex-companheira atingindo-a no pescoço e no quadril quando ela deixava o local de trabalho. A vítima, ferida, conseguiu fugir do ataque de Leonardo, sendo socorrida e medicada em hospital. Relatos de testemunhas reforçaram que ele teria espancado a vítima por diversas vezes, inclusive com chutes na cabeça, fato este que ensejou o fim do relacionamento.
Condenado em 2014, ele foi preso em agosto de 2015. Em 2019, foi concedida sua soltura com monitoramento eletrônico. Em 2022, recebeu a liberdade condicional. Porém, foi expedido um Mandado de Prisão, em abril deste ano, pela Vara de Execuções Penais (VEP), com pedido de regressão de regime para mais rigoroso -semiaberto – onde fora condenado a 10 anos de prisão pelo crime de Homicídio Doloso.
Após ser dada voz de prisão, ele foi levado à 151ª DP (Nova Friburgo), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, à SEAP/RJ, onde ficou à disposição da Justiça.
Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil