Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PMs do 25º BPM em ação

Preso "Malvadão do CV", gerente do tráfico da comunidade Manoel Corrêa, em Cabo Frio

André Luiz dos Santos de Jesus descumpriu a ordem judicial de usar monitoramento eletrônico


"Malvadão do CV": preso. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), lotados no 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), após análise de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua Walter Rollman, na Comunidade Manoel Corrêa, que já foi conhecida como Favela do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o criminoso, ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), André Luiz dos Santos de Jesus, vulgo “Malvadão”, de 21 anos.

De posse de informações sobre a localização do criminoso “Malvadão”, que exerce a função de gerente geral da comunidade, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o endereço mencionado e conseguiram localizá-lo e prendê-lo, sem que oferecesse resistência no ato da prisão.

Preso em outubro de 2023, com sentença condenatória, transitada em julgado, a ser cumprida no regime aberto, pelo crime de Tráfico de Drogas, ele foi agraciado com a Prisão Albergue Domiciliar (PAD). Contudo, nunca deu início ao cumprimento das condições da PAD, não tendo comparecido ao presídio e instalado o equipamento de monitoramento eletrônico.

Diante dos fatos, ele foi levado à 126ª DP (Cabo Frio), em razão de um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), com regresso na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso - fechado, pelo prazo de 1 ano e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.

Assim, o 4º CPA/25ºBPM, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça na Região dos Lagos, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!