O Atlético-MG empatou com o Vasco em 1 a 1, gols de Vegetti, de pênalti, e Hulk, e está na final da Copa do Brasil. No placar agregado, o Galo venceu na partida de ida por 2 a 1 e avançou com o placar agregado de 3 a 2.
O Vasco começa o jogo pressionando, mas o Atlético ameaça primeiro. Aos 15 minutos, Scarpa lança Cocão, que chuta, de primeira, rente à trave. O Atlético-MG chega mais rápido ao ataque.
Aos 20, Scarpa cruza na área, Léo corta e Battaglia chuta, Léo Jardim defende e a bola bate na trave. No rebote, Junior Alonso chuta para boa defesa do goleiro do Vasco.
O Cruzmaltino tenta ganhar mais volume de jogo. Aos 29, Paulo Henrique cruza para Vegetti na área. O centroavante domina e chuta. A bola desvia em Junior Alonso e sai rente à trave.
Na jogada seguinte, Piton cruza na área sem perigo, mas os jgadores do Vasco pedem pênalti por toque no braço de Otávio após o cruzamento de Piton. O VAR analisa e o árbitro confirma o pênalti após 6 minutos de paralisação. Vegetti cobra e marca o primeiro gol.
Aos 43, Arana erra o passe, Coutinho domina e estica para Puma, que chuta na entrada da área para grande defesa de Everson.
O Atlético-MG ameaçou primeiro no início do segundo tempo. Rubens cruza para Paulinho, que chuta para boa defesa de Léo Jardim.
O Vasco responde no minuto seguinte. Coutinho cruza na segunda trave. Vegetti tenta, mas não consegue dominar a bola.
Aos 11, Piton cobra escanteio, a defesa do Atlético-MG afasta. Piton domina e cruza para Vegetti, que cabeceia para boa defesa de Everson.
O jogo fica equilibrado. Aos 14, Paulo Henrique tabela com Puma e cruza para Vegetti, que cabeceia rente à trave.
Aos 29, Paulinho avança em contra-ataque e lança Arana. O lateral devolve para Paulinho, que chuta. A bola desvia em João Victor e sai rente à trave.
O Atlético busca mais o gol. Aos 36, Scarpa lança Hulk, que chuta forte para empatar o jogo.