Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Quem matou?

Polícia procura envolvidos na morte de Sargento PM em Xerém

Corpo de Anderson Pacheco Teixeira foi encontrado também com sinais de queimadura


Foto: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, neste sábado (19), um cartaz com o título "Quem Matou?" para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na busca de informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 1º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Anderson Pacheco Teixeira, de 47 anos. Ele deixa esposa e duas filhas.

Lotado no 39º BPM (Belford Roxo), ele foi encontrado morto a tiros na sexta-feira (18) na Estrada do Tabuleiro, nas proximidades da Fazenda Paraíso, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, também havia sinais de queimadura no corpo do policial e um veículo incendiado no local.

O policial estava em seu dia de folga no momento do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o caso. A Polícia Civil disse que uma perícia foi feita no local. Agentes da especializada seguem em busca de informações e câmeras de segurança que possam identificar a autoria e a motivação do crime.

A DHBF pede que qualquer informação sobre a identificação e localização dos criminosos responsáveis pela morte do policial militar sejam reportadas imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!