Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Estatística da violência

Rio tem quatro PMs assassinados em uma semana

Já são 39 o número de policiais mortos este ano no Estado.


Cabo Leonardo Oliveira dos Santos foi alvejado por criminosos quando estava em um ponto de baseamento na RJ-104, na altura do Caramujo, em Niterói. Foto: Reprodução

Quatro policiais militares foram assassinados em uma semana, totalizando 39 o número de policiais mortos este ano no Estado. A última vitima da violência foi o cabo Leonardo Oliveira dos Santos, lotado no 12º BPM (Niterói). Ele foi alvejado por criminosos quando estava em um ponto de baseamento na RJ-104, na altura do Caramujo, em Niterói, na última quinta-feira (19).

O policial foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde não resistiu aos ferimentos. Ele estava há sete anos na PM.

Na quarta-feira (18), o sargento Alexandre Balbino Silva, 44 anos, foi assassinado por três criminosos em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Resende, no Sul Fluminense.

Na última segunda-feira (16), o cabo Ricardo Azevedo de Souza, 33 anos, veio a falecer cinco dias após ter sido baleado durante incursão no Morro Menino de Deus, no Rocha, em São Gonçalo.

Na sexta-feira passada (13) o soldado Filipe Araújo de Assis foi torturado e morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu porque os bandidos pensavam que o agente seria um estuprador. Ele era lotado na UPP Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul da capital.


violência Caramujo Niterói 12º BPM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!