Prefeitura lança aplicativo
População poderá denunciar mau atendimento na Saúde através de aplicativo
Qualquer pessoa que se sentir insatisfeita com o tratamento que recebeu em uma das unidades da rede terá o direito de reclamar.
Ler matériaQualquer pessoa que se sentir insatisfeita com o tratamento que recebeu em uma das unidades da rede terá o direito de reclamar.
Ler matériaSegundo a Câmara, não houve acordo entre os parlamentares sobre a questão e o atual governo não demonstrou interesse pela matéria
Ler matériaRio de Janeiro seria um dos estados beneficiados
Ler matériaEmenda estava arquivada desde 2015
Ler matériaEm rede social, ex-feminista explicou os motivos da negativa
Ler matéria