Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Um na caçapa, quatro na mira

Civil de Imbariê busca cinco por tentativa de latrocínio contra PM

Policiais da 62ª DP tentam executar cinco mandados de prisão preventiva, depois que PMs recuperaram pistola


Delegado Marcos Santana Gomes, da 62ª DP, explicou que as investigações da tentativa de latrocínio apontaram uma quadrilha de arrombadores de veículos Foto Ascom Sepol RJ



Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) realizam, nesta terça-feira (6/10), uma operação no bairro Nova Campinas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para prender cinco homens envolvidos em uma tentativa de latrocínio contra um policial militar. Há contra eles mandados de prisão preventiva. Até o momento, um dos acusados foi preso.

O crime ocorreu em junho deste ano. Na ocasião, os cinco autores perceberam que a vítima estava em um bar e o identificaram como policial militar. Os criminosos aguardaram que ele saísse do estabelecimento, cercaram-no, agrediram a vítima e roubaram uma pistola e seus pertences.

De acordo com a investigação, os bandidos também ameaçaram levar o policial para uma comunidade, onde seria executado. Quando ele perdeu a consciência por conta das lesões provocadas, os suspeitos fugiram. A pistola foi recuperada por policiais militares em um terreno baldio da região.

Ouça o depoimento do titular da 62ª DP, delegado Marcos Santana Gomes, no podcast do Eu, Rio! (eurio.com.br)


Assessoria da Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!