Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Só faltou o gol

Botafogo empata com Bangu e garante invencibilidade no Carioca

Alvinegro chegou a criar oportunidades, mas faltou concluir com êxito


Defesa do Botafogo funcionou bem mais uma vez e segue sem sofrer gols na temporada. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na noite deste sábado (13), o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Bangu em um jogo com poucas chances, no estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Glorioso segue invicto, sem sofrer gols e continua em 3º lugar, enquanto o Bangu também permanece em 6º.

O Botafogo começou muito bem. Enio fez bela jogada pela esquerda, jogou para o meio e chutou colocado para fora. O Bangu assustou quando Geovani mandou um balaço de longe e Douglas Borges espalmou para escanteio. Aos 33 minutos, em uma falta cobrada para a área, Benevenuto desviou e a bola saiu bem perto do gol de Paulo Henrique.

No começo do segundo tempo, Marcinho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Matheus Babi que só ajeitou para Frizzo finalizar com perigo. A pressão do Glorioso permaneceu, mas com pouco perigo. Após bela jogada trabalhada, Davi Araújo chegou na linha de fundo, cruzou rasteiro com desvio do goleiro, e quando a bola chegou nos pés de Matheus Nascimento, ele não conseguiu concluir ao gol.

Aos 31 minutos, Matheus Frizzo lançou na área e Benevenuto subiu novamente, mas a bola ficou viva e a defesa cortou. Pouco depois, Frizzo ajeitou para Matheus Nascimento, que chutou longe da meta e manteve o 0 a 0.

O próximo confronto do Botafogo será o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (20), às 18h. Por outro lado, o Bangu encara o Fluminense no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA

BANGU 0 x 0 BOTAFOGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

Cartões amarelos: Marcelo Mattos, Bruno Fandinho (BAN)

BANGU: Paulo Henrque; Digão, Israel, Fandinho; Marcelo Mattos, Dionathan, Edmundo (Lucas Lucena 10'/2ºT) e Matheus Olavo (Geancarlo 31'/2ºT); Jean Carlos (Rochinha 21'/2ºT), Geovani (Daniel 31'/2ºT) e Scheppa (Rafael Carioca 31'/2ºT). Técnico: Marcelo Marelli

BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Sousa; Zé Welison (Luiz Otávio 35'/2ºT), Pedro Castro (Matheus Frizzo 32'/1ºT) e Marcinho (Rickson 35'/2ºT); Warley (Davi Araújo 21'/2T), Ênio (Matheus Nascimento 21'/2ºT) e Matheus Babi. Técnico: Marcelo Chamusca


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!