Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora/CPP, através de Dados de Inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam neste domingo (18), o foragido da Justiça Willian Farias da Silva, o Malvado ou Balrog.
Ele é acusado de estar envolvidos em roubos a veículos e arrastões na área da Jacarepaguá e Taquara, e possui diversos crimes em sua ficha criminal, onde já era reconhecido por participar de roubo de veículos e transeuntes na curva Chico Anísio, em Jacarepaguá, além de uma tentativa de homicídio a facadas de seu tio, no ano de 2015.
Willian estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, onde através de cruzamento de dados e as informações do Disque Denúncia. Ele preso dormindo em sua residência, na Avenida Mananciais, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Contra ele havia um Mandado de Prisão por roubo, no qual foi condenado a pena de sete anos em regime fechado.
A ocorrência foi conduzida para a 32° DP – Taquara -, onde foi cumprido o mandado e tomadas as medidas cabíveis. O preso foi conduzido a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Com essa prisão, a SAI/CPP contabiliza 33 criminosos monitorados e presos e 19 armas aprendidas no ano de 2021.