Segundo a investigação, "após fatos noticiados por mãe de uma das vítimas que dirigiu-se à DCAV após ouvir relato de seu próprio filho dos abusos que sofrera desde o mês de fevereiro até meados de maio, outra vítima, também menor de 12 anos, confirmou na sede da DCAV que também sofreu abusos e foram tantas as vezes que ambas não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram".
O delegado Adriano França pediu a prisão temporária de 30 dias e uma busca nos casa do homem. A polícia acredita que outras vítimas também sofreram abusos de Raulino Maciel. França informou que espera identificar outras possíveis vítimas do homem durante o curso do inquérito policial. As investigações estão sob sigilo.
França explicou que as polícias do Rio e de São Paulo trabalham juntas para localizar e identificar outras vítimas. "O advogado dele pediu que o acusado ficasse em silêncio. Ele só vai prestar declarações, ou não, na sede policial. Deve chegar no Rio por volta das 21h. É possível falar que existem outras vítimas, alguns nomes já constam nos autos, ainda não chamamos [pra prestar depoimento], porque não era o momento e alguns não foram localizados, mas já estamos providenciando isso, inclusive em conjunto com a polícia paulista".
No Instagram, "RaulZito" soma mais de 200 mil seguidores e, no YouTube, são mais de 140 mil inscritos.
Em nota, o SBT informou que Raulino Maciel não integra mais o quadro de streamers de "SBT Games", do qual fez parte desde o início deste ano. "A emissora aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação".