Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Implorou para não morrer

Polícia procura suspeito de envolvimento na morte de advogado no Centro do Rio

Victor Stephen Coelho pediu ao criminoso para que não o agredisse, mas foi assassinado a facadas


Wilson é suspeito de matar o advogado Victor a facadas. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Portal dos Procurados um programa do Disque Denúncia, divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão do foragido da Justiça Wilson José Câmara de Oliveira, de 37 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte do advogado Victor Stephen Coelho, de 27 anos, morto a facadas no Cento do Rio.

Victor Coelho, que completaria 28 anos ontem, segunda (01), foi morto nas imediações da Praça da República, no Centro do Rio, durante a madrugada de sábado (23/07), a facadas. Seu corpo foi encontrado em uma área perto da estação Saara do VLT, em frente à entrada lateral do Campo de Santana.

Quatro minutos antes da vítima ser brutalmente assassinada, câmeras de segurança registraram a imagem dele caminhando ao lado do homem que o matou. Vídeo mostra Victor e o assassino andando na Rua da Constituição, às 23h53, no sentido Praça da República. O advogado tinha saído de um pagode na Praça Tiradentes, onde esteve com amigos do escritório de advocacia para comemorar um aniversário.

Imagens revelam que eram 23h58 quando a vítima foi atacada e tentou fugir do criminoso. Victor implorou, segundo uma testemunha, que Wilson parasse de de bater nele, até que o agressor aplica golpes de faca na vítima, já caída no chão, próximo ao caixa do bilhete único da estação. Após ser atacado, o criminoso ainda levou sua carteira e o celular. O corpo chegou sem identificação ao Instituto Médico Legal (IML).

Após intenso trabalho de investigações da DHC, agentes da especializada identificaram como sendo o suspeito da morte do advogado, Wilson de Oliveira. Contra ele foi expedido um Mandado de Prisão, pela 29ª Vara Criminal da Capital do Tribunal do Rio de Janeiro, pelo crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte), com pedido de Prisão Temporária.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Wilson José Câmara de Oliveira nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal

Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!