Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vaga será decidida em SP

Fluminense abre vantagem duas vezes, mas cede empate ao Corinthians

Sem André, Tricolor decide fora de casa vaga na final da Copa do Brasil


Goleiro Cássio comemora empate em 2 a 2 no Maracanã. Foto: Divulgação/Corinthians

No jogo de ida, pelas semifinais da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians empataram, em 2 a 2, no Maracanã. Resultado que deixa a disputa em aberto para a partida de volta, no dia 15 setembro, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Ganso abriu o placar com gol de pênalti, Renato Augusto empatou, ainda no primeiro tempo. Arias colocou o Tricolor na frente novamente no iniciou do segundo tempo e Róger Guedes igualou o placar nos minutos finais do confronto.

O meia André, que é tão importante para formação titular do Diniz, levou o terceiro cartão amarelo e não estará na decisão por vaga na final da competição.

Ganso abre de pênalti, mas Renato empata para o Timão

Apesar da dúvida em relação ao André, que teve sintomas de gripe nos dias que antecederam a partida, o Fluminense veio completo e começou com fôlego. Abriu o placar logo aos 3 minutos, com gol do Ganso, de pênalti.

Fagner acertou Arias dentro da área e o árbitro Ramon Abatti Abel foi chamado pelo VAR antes de confirmar a penalidade e amarelar o lateral-direito corintiano. Na cobrança, bola para um lado, Cássio do outro. 1 a 0 Fluminense.

Aos 22 minutos, Corinthians empatou, em 1 a 1, com gol de Renato Augusto. Nonato errou o passe para a André e a jogada foi de contra-ataque, com assistência de Yuri Alberto.

Arias retoma vantagem para o Flu e Róger Guedes deixa tudo igual novamente

No intervalo, Diniz trocou Caio Paulista por Cris Silva na lateral-esquerda. Foi ele quem iniciou a jogada que terminou em belo gol de Arias, com menos de um minuto, colocando o Tricolor na frente de novo. Na rebatida de Gil, o colombiano acertou um chutaço: 2 a 1 no Maracanã.

Aos 44, Michel Araújo, que entrou no lugar do Ganso, vacilou e entregou a bola para o adversário. Fagner, que não vinha bem na partida, deu o passe para Róger Guedes empatar a partida em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 2 CORINTHIANS

Local: Maracanã - RJ

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) CBF

Cartão Amarelo: André (FLU); Fagner, Fábio Santos, Róger Guedes (COR)

Gol: Ganso (3/1T), Renato Augusto (22/1T), Arias (1/2T), Róger Guedes (44/2T)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista (Cris Silva), André, Nonato (Martinelli , Ganso (Michel Araújo), Arias (Marrony), Cano, Matheus Martins (Nathan). Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cassio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto, Adson (Mosquito), Renato Augusto (Ramiro), Róger Guedes, Yuri Alberto (Mateus Vidal). Técnico: Vítor Pereira


Fluminense Corinthians Copa do Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!