O Flamengo decepcionou ao empatar com o Madureira em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Com praticamente o mesmo time que goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 1 no fim de semana, os titulares do Flamengo foram para mais um desafio diante da Nação.
No entanto, dessa vez, os comandados de Vítor Pereira não encontraram vida fácil.
A primeira etapa foi de domínio absoluto do Flamengo. Com uma marcação pesada, o Madureira tentou anular as principais peças do Mais Querido, mas deixou espaços quando errava na disposição tática.
O experiente goleiro Dida salvou o Tricolor Suburbano em duas oportunidades com grandes intervenções.
Na volta para a segunda etapa, o português Vítor Pereira apostou nos ataques pelos lados do gramado e conseguiu criar espaço.
Com as alterações, o time ganhou novo gás e pressionou o Madureira no campo de ataque.
Apesar de todo o esforço, o Flamengo não conseguiu furar o bom bloqueio do Madureira e não saiu do 0 a 0.
O Madureira volta a campo no próximo domingo (22), às 18h, contra o Fluminense, novamente no Kleber Andrade. O Flamengo, por sua vez, joga um dia antes, às 16h, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
Madureira 0 X 0 Flamengo
Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data de hora: quarta-feira (18/1), às 18h
Arbitragem: Grazziani Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa
Cartão amarelo: Rhuan (Madureira)
MADUREIRA - Dida; Rhuan (Oliveira), Maurício Barbosa, Pedro Cavalini e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha (Thiaguinho) e Henrique (Bruno Cosendey); Gustavo (Pablo Pardal) e Luiz Paulo (Guilherme Augusto). Técnico: Felipe Arantes.
FLAMENGO - Santos; Varela (Matheuzinho), Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas (Mateusão); Thiago Maia, Gerson (Marinho), Everton Ribeiro (Matheus França) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Everton Cebolinha). Técnico: Vítor Pereira.