Na estreia do meia Paulo Henrique Ganso, o Fluminense venceu o Bangu, nesta sexta-feira (22), pelo placar de 2 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Digão, aos 34 minutos do primeiro tempo e Caio Henrique, aos 12 do segundo.
Com mais de 20 mil presentes, a torcida tricolor saudou seu novo camisa 10 com pó-de-arroz nas cores verde, branca e grená, comemorando o momento em que seu nome foi anunciado no telão e a cada boa jogada do meia durante o jogo.
O jogador mostrou vontade, sofreu falta, chutou de calcanhar, atuou com liberdade para criar. Mas foi o zagueiro Digão que abriu o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, com um golaço no ângulo do goleiro Jefferson.
O Bangu também esteve perto de marcar, aos 49 minutos, João Lucas surpreendeu o goleiro Rodolfo, que estava vendido no lance, com um chute direto que parou na trave.
No início do segundo tempo, uma entrada dura de um jogador do Bangu no tornozelo do Ganso, assustou um pouco. O meia ficou um pouco caído em campo. Mas logo ao 12 minutos, outro gol para compensar o susto. Caio Henrique fez o primeiro dele pelo Fluminense. E o tem encerrou a partida com este placar.
FICHA TÉCNICA
BANGU 0 X 2 FLUMINENSE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos Auxiliares: Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão e Fabiana Nobrega Pitta
Gol: Digão (34/1T) e Caio Henrique (12/2T)
Cartão Amarelo: Felipe Dias e Whashington (Bangu); Digão (Fluminense)
Bangu
Jefferson Paulino; Kelvin, Anderson Penna, Michel, Diyeson; Josiel, Serginho, Marcos Júnior, Robinho; Pingo e Anderson Lessa. Técnico: Alfredo Sampaio
Fluminense
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Caio Henrique, Dodi, Daniel e Ganso; Everaldo e Yony Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz