O Flamengo venceu o Audax, com facilidade, por 4 a 0, nesta quarta-feira (17), na Arena Amazônia, em Manaus, pelo Campeonato Carioca. Léo Pereira, Pedro, Cebolinha e Varela marcaram os gols. Cebolinha foi o nome do jogo, marcando gol e empolgando a torcida com belos dribles.
O Rubro-Negro começou na pressão e abriu o placar logo no ínicio da partida. Aos 2 minutos, Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira subiu mais que a zaga adversária e desviou para marcar o primeiro gol. A vantagem contagiou a torcida rubro-negra.
Aos 12, Arrascaeta roubou a bola no ataque e esticou para Pedro, que devolveu para o uruguaio. Arrascaeta cruzou para Cebolinha, que chutou para fora.
O Rubro-Negro pressionava. Aos 28, Cebolinha recebeu a bola pela esquerda, driblou dois marcadores e cruzou para Luiz Araújo, que cabeceou rente à trave.
Aos 35, Cebolinha cruzou para Pedro, que dominou, mas chutou em cima do goleiro.
Mais pressão: Aos 37, Varela tabelou com Arrascaeta e cruzou. Gerson dominou e cruzou rasteiro para Pedro, que finalizou de calcanhar. Um golaço.
O Rubro-Negro chegava com facilidade. Aos 41, Cebolinha pegou uma sobra na área adversária, invadiu e chutou para marcar o terceiro gol.
O Flamengo manteve a ousadia no ataque e fez pressão no início do segundo tempo.
Aos 3 minutos, Varela recebeu na lateral e chutou de longe para marcar o quarto gol do Flamengo.
Dois minutos depois, Léo Pereira avançou em contra-ataque e tocou para Gabigol. O atacante cruzou para Cebolinha tentar o voleio para boa defesa de Leandro.
Além das jogadas de Cebolinha, destaque do jogo, a torcida rubro-negra aplaudia cada passe e jogada de Gabigol e Bruno Henrique.
Aos 19, Cebolinha cruzou para Gabigol, que chutou rente à trave.
O Madureira tentou reagir aos 19 minutos: PK cobrou escanteio, Caucaia desviou e João Cabral chutou para fora com o gol vazio.
Aos 41, Cebolinha cobrou falta para a área. Fabrício Bruno cabeceou para boa defesa de Leandro. Dois minutos depois, Cebolinha cruzou para Bruno Henrique cabecear na trave. No rebote, Bruno Henrique chutou para fora.