Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Almoço indigesto

Mulher morre após levar descarga elétrica em balcão de buffet em padaria no Engenho da Rainha

Familiares da operadora de caixa Natália de Oliveira Ribeiro Luciano realizaram protesto neste domingo (21) em frente à padaria Verão Vermelho, da rede Lamego


Foto: Reprodução Rede Social


Os familiares da operadora de caixa Natália de Oliveira Ribeiro Luciano realizaram um protesto na neste domingo (21) em frente à padaria Verão Vermelho, da rede Lamego, no bairro Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. Natália morreu na última sexta-feira (19) dentro do estabelecimento, onde foi almoçar na companhia de amigas de trabalho. Testemunhas contaram para a família que Natália teria tomado um choque ao se servir na mesa de buffet e, na sequência, teria caído e batido com a cabeça no chão. Ainda segundo os familiares da mulher, o gerente da padaria teria dito que Natália sofreu um mal súbito, colocou funcionários para limpar o sangue no chão e manteve o lugar funcionando.

Natália foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, mas ela já teria chegado sem vida à unidade hospitalar. A vítima era moradora do Complexo do Alemão, tinha 34 anos e deixa duas filhas, uma de 16 anos e outra de 7.

O Portal Eu, Rio! conversou com Beatriz Luciano, prima de Natália. Segundo ela, a família e testemunhas vão prestar depoimento nesta terça-feira (23) na Delegacia de Inhaúma, que está responsável pelo caso. Beatriz comentou que, ao postar o que havia acontecido com a prima nas redes sociais, internautas que se identificaram como sendo frequentadores e ex-funcionários da padaria, responderam à postagem afirmando que recentemente outras pessoas receberam descarga elétrica na mesma bancada de buffet.

Em uma postagem no seu Instagram, a padaria Verão Vermelho afirma que os seus funcionários prestaram a ajuda necessária à cliente até a chegada da ambulância do SAMU, se solidariza com a família e ainda destaca que está à disposição para prestar auxílio. No entanto, essa versão é contestada pela família de Natália, que reclama também da falta de apoio dos Supermercados Guanabara, onde Natália trabalhava como operadora de caixa.

O sepultamento da Natália aconteceu no domingo (21), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O Portal Eu, Rio! tentou contato com a padaria Verão Vermelho pelos telefones anunciados nas suas redes sociais e através de e-mail, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno. Também houve tentativa de contato com os Supermercados Guanabara, que também não retornou à reportagem. Os canais estão disponíveis para ouvir a versão das partes envolvidas no caso.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!