O Padre Reginaldo Manzotti chega ao Rio de Janeiro para lançar o livro “Alma Ferida, Alma Curada”, seu vigésimo sétimo título, pela Editora Petra. Considerado fenômeno digital com mais de meio bilhão de views no Youtube, Padre Manzotti estará no bairro de Irajá no dia 3 de março (domingo), às 15h, no Centro Cultural Dom Orani Tempesta - Praça Nossa Senhora da Apresentação, em Irajá, para lançamento exclusivo do seu novo título e um encontro com os leitores.
Esse é um momento de espiritualidade com música, onde o sacerdote reflete sobre cada capítulo do livro com os seus leitores. Todos os leitores poderão adquirir os exemplares nas livrarias Leitura dos shoppings Grande Rio, Nova América, Bangu, Via Parque e Rio Sul. A aquisição do livro numa das livrarias dá direito a um convite para participar do momento de espiritualidade com a presença do Padre Reginaldo Manzotti, em Irajá. Para aqueles que adquirirem o livro em qualquer uma das cinco lojas, a entrega será imediata no ato da compra.
Com quatro prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança “Alma ferida, alma curada” com o objetivo de estabelecer uma conexão profunda com os leitores. O livro foi concebido a partir de uma abordagem sensorial inovadora, buscando transformar a experiência de leitura em algo interativo. Nesse contexto, QR Codes proporcionam ao público leitor uma experiência imersiva de fé, com o acesso a orações conduzidas pelo Padre Manzotti ao término de cada capítulo. Uma playlist especial, com algumas das músicas de sucesso do Padre Manzotti, pode ser encontrada no início da obra, oferecendo aos leitores uma leitura ainda mais acolhedora.
Inspirador, "Alma ferida, alma curada" desvenda o verdadeiro significado de "cura plena". Ao longo de seus capítulos, Padre Manzotti revela a chave para superar as dores que estão no íntimo da alma, impedindo a humanidade de alcançar uma vida completa, feliz e abundante. Ele guia o leitor por caminhos que levam à cura, explorando questões delicadas, como traumas emocionais, depressão, abandono e culpa desordenada. São sentimentos que, muitas vezes, acabam sendo suprimidos e negligenciados pela sociedade, mas que, no livro, são abordados com empatia e compreensão.
"Em certos momentos de nossas vidas, todos nós nos deparamos com a sensação de estarmos à deriva, em um oceano de sentimentos confusos. Quando nos encontramos em situações aparentemente desoladoras, às vezes, tudo o que precisamos é uma orientação. Precisamos de alguém que nos aponte o caminho a seguir, mostrando-nos como encontrar a cura no meio de um mundo que muitas vezes parece doente. Diante desses desafios, é crucial permitirmos que a palavra de Deus nos alcance, pois Ele se revela como o médico, capaz de proporcionar cura tanto no âmbito físico quanto no espiritual", afirma Padre Manzotti.
Sobre Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Conhecido por arrastar multidões, Padre Reginaldo Manzotti também confirma sua magnitude no digital. Recentemente, o sacerdote passou a marca de 620 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube (https://www.youtube.com/
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7,4 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,59 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, mais de 725 mil seguidores no Twitter, mais de 630 mil seguidores no TikTok e mais de 300 mil em seu canal Vevo. Seu portal, https://www.
Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança em 2024 “Alma ferida, alma curada”, seu 27º livro pela editora Petra.
Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 15 CD´s e 5 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Entre as parcerias, o sacerdote já gravou com grandes nomes, como: Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, entre outros.
Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.www.