Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Nas grades

Bandido enterra celular roubado mas não consegue escapar da prisão

Crime ocorreu no interior da estação de Deodoro, na zona norte


Após furtar o aparelho de telefone celular de uma passageira no interior da estação de Deodoro, na Zona Norte do Rio, Irineu Soares de Oliveira Filho, 43 anos, foi preso por policiais do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), nesta quarta-feira, dia 3 de abril.

Os PMs foram avisados que após o roubo o criminoso fugiu em direção ao Piscinão de Deodoro. Eles foram até o local e no momento em que o ladrão percebeu a aproximação dos policiais fugiu novamente correndo para o interior da Favela do Muquiço.

A equipe de Rádio Patrulha do GPFer conseguiu alcançá-lo e detê-lo dentro de um imóvel na Rua Engenheiro Nicanor Pereira.

O telefone celular - um iPhone - havia sido enterrado debaixo da passarela. Já na delegacia, a vítima conseguiu rastrear o aparelho e ligar para ele. Um casal que passava ouviu o barulho e procurou até encontrar. A ligação já tinha sido desligada, então eles telefonaram fazendo contato e os PMs foram buscar o telefone, que foi devolvido à proprietária.

Inicialmente levada para a 30ªDP (Marechal Hermes) e 33ªDP (Realengo), a ocorrência acabou sendo registrada na 35ªDP (Campo Grande), que funcionava como Central de Garantias.

Em sua rede social, a vítima agradeceu ao empenho do cabo Ricardo Bioni e do soldado Jefferson Gonçalves.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!