Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fla cede o empate

Com um a mais, Flamengo cede empate ao Millonarios

Rubro-Negro estreia com empate na Libertadores


Foto: Marcelo Cortes

Flamengo e Millonarios ficaram no empate em 1 a 1 na partida de abertura de ambas a equipe no Grupo E da Libertadores, nesta terça-feira (2), no Estádio El Campín, em Bogotá. Enquanto Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro, Daniel Ruiz empatou para os colombianos.

A partida

Foi um primeiro tempo movimentado em Bogotá. O Rubro-negro até poderia ter aberto o placar no inicio da peleja, em chance clara desperdiçada por Viña. Porém, foi o time da casa quem teve mais mais chance de largar na frente. O Millonarios abusou e levou perigo nas jogadas aéreas. Cataño cabeceou duas vezes para fora, em cruzamentos do lado esquerdo de ataque dos colombianos. O camisa 10 ainda cobrou o escanteio que resultou na cabeçada na trave de Castro.

Após o lance, Vásques ainda teve o rebote com o gol livre, mas chutou para fora. Do lado do Flamengo, poucas chances criadas além da desperdiçada por Viña. Pode-se dizer que o Rubro-Negro ficou no lucro com o empate na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Flamengo contou com uma expulsão adversária e melhorou seu desempenho em relação à primeira etapa. Aos 18, Arrascaeta sofreu pênalti e Vásquez foi expulso pela falta. Pedro foi para a cobrança e abriu o placar para o Rubro-Negro. Após bom início, o time da Gávea não aproveitou a vantagem de um jogador a mais e viu seu desempenho cair.

O Millonarios cresceu no jogo e, aos 34, Daniel Ruiz empatou depois de boa jogada de Rivaldo, que aproveitou falha de Pulgar. Depois do empate dos colombianos, pouca coisa aconteceu e o 1 a 1 se manteve no placar.

Agora, na sequência da temporada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, no próximo domingo, na partida de volta da final do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA

MILLONARIOS 1 X 1 FLAMENGO

Gols: Daniel Ruiz (34/2T) (MIL) / Pedro (18/2T) (FLA)

Local: Estádio El Campín

Millionarios: Montero, Alfonzo, Moreno Paz, Vargas, Hernandez, Vásquez; Giraldi, Cataño (Daniel Ruiz), Silva (Castro); Giordana (Emerson Rodriguez) e Leonardo Castro (Juan Pereira). Técnico interino: Alberto Gamero

Flamengo: Rossi, Varela (Evertton Araújo), David Luiz, Fabrício Bruno, Viña (Ayrton Lucas); Pulgar, Igor Jesus (Allan), Arrascaeta; Éverton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro (Luiz Araújo).Técnico: Tite

Cartão amarelo: Leonardo Castro (MIL) / Luiz Araujo (FLA)

Cartão vermelho: Larry Vásquez (MIL)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!