Das ruas para os grandes palcos da vida, Thielly Lohane traz o espetáculo “Uma Saudação a Mariah Carey” para o Rio de Janeiro. A cantora, que se destacou no programa “Canta Comigo”, ficou conhecida por se apresentar nas ruas da Paraíba e se destaca pela sua grande potência vocal. Agora, encara a responsabilidade de interpretar as músicas da Diva do Pop nos shows que acontecerão em Copacabana, Bangu e Niterói.
A artista é, sem dúvida, um daqueles típicos fenômenos de tempos recentes: nasce e se cria em alguma rede social, arregimenta uma legião de fãs e, de repente, está rodando o mundo. A cantora paraibana, que ficou conhecida por se apresentar nas ruas da Paraíba, se destaca pela sua grande potência vocal, que já ecoou em grandes palcos como os do programa “Canta Comigo”, o Festival de Verão de Salvador e o Rock in Rio. Agora é a vez do Rio de Janeiro receber o talento da artista, que trará para a capital carioca mais uma edição do espetáculo “Uma Saudação a Mariah Carey”.
As apresentações acontecerão nos dias 16, 24 e 25 de maio, no Teatro Claro Rio (Copacabana), no Teatro Bangu Shopping (Bangu), e na Sala Nelson Pereira dos Santos (Niterói), respectivamente.
“Pra mim, é uma responsabilidade gigantesca. Primeiro, porque Mariah é um ícone da indústria musical, tanto em termos de músicas, hits, quanto em sua extensão vocal e a forma como canta. É um desafio gigantesco, porque Mariah só tem uma!”, confessa Thielly. “No espetáculo, eu procuro interpretar as músicas no tom original, porque acho que é muito o que o público espera. Mas, apesar disso, é impossível a gente não se empolgar. Muitas canções dela marcaram momentos que se tornaram inesquecíveis na minha vida e me trouxeram muitas lições. Então é claro que às vezes sai uma gíria, uma brincadeira e acaba sendo uma troca muito gostosa com o público”, completa.
Com texto e direção geral de Rafael Mello, o espetáculo conta ainda com músicos ao vivo e promete conduzir o público a uma jornada inspiradora, comovente e emocionante pela vida e carreira de Mariah Carey. “O roteiro está todo baseado na trajetória profissional dela, desde o primeiro álbum, em 1990, passando também por momentos marcantes como o filme 'Glitter', lançado em 2001, e até uma homenagem ao título que ela conquistou de ‘Rainha do Natal'”, explicou o diretor, acrescentando o cuidado na seleção dos figurinos desenvolvidos pela estilista paulista Íris Goya, que, segundo ele, fez uma vasta pesquisa sobre momentos e apresentações especiais da carreira da cantora. “Acho que o vestido de Natal é um dos destaques do espetáculo porque lembra muito o lançamento da música ‘All I Want for Christmas Is You’, lançada orininalmente em 1994”, conclui.