Ia para culto

Motociclista de aplicativo foi assassinado por arma de fogo no Valqueire

Caso ganhou nova dimensão após laudo confirmar homicídio por arma de fogo


Foto: Reprodução Rede Social

A Polícia Civil investiga o assassinato de José Paulo da Silva, 30 anos, motociclista de aplicativo, cujo corpo foi encontrado baleado na cabeça na Avenida Jambeiro, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. Inicialmente tratado como acidente, o caso ganhou nova dimensão após laudo confirmar homicídio por arma de fogo.

O corpo de José Paulo foi localizado ao lado de sua moto na última quinta-feira (03). Familiares disseram que ele havia saído para um culto religioso antes de começar a trabalhar. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga se o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

Conhecido por ser tranquilo e dedicado à família, José Paulo não tinha envolvimento com atividades ilegais. Parentes e amigos estão chocados e exigem justiça.

O caso reacende o debate sobre a segurança dos profissionais de aplicativos, especialmente em áreas de risco durante a noite. Muitos, como José Paulo, trabalham até tarde para complementar a renda.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). As diligências estão em andamento para apurar a autoria e as denúncias do crime.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!