Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Desfalque no tráfico

Traficante é morta no Morro da Providência em confronto com PMs

Eduarda Gonzaga Reis, conhecida como Sapatão ou Dudu, de 19 anos, vinha sendo monitorada pela polícia.


Foram apreendidos duas pistolas, dois coldres, dois radiotransmissores, uma base para carregar rádios, 232 Trouxinhas de cocaína e 44 trouxinhas de maconha. Foto: Divulgação

Uma traficante de drogas foi morta na última quarta-feira (21) em confronto com PMs no Morro da Providência, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio. Eduarda Gonzaga Reis, conhecida como Sapatão ou Dudu, de 19 anos, vinha sendo monitorada pela Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora. Em fotos postadas nas redes sociais, Eduarda aparece na boca de fumo da localidade "Java" de outros bandidos.

No confronto, morreu outro suspeito: Albert Vilela dos Santos, de 24 anos, que já tinha sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado, tendo cumprido pena na Penitenciária Moniz Sodré, na Penitenciária Alfredo Tranjan, no Presídio Ary Franco, no Presídio José Frederico Marques, no Instituto Penal Edgard Costa e no Instituto Penal Vicente Piragibe.

A operação ocorreu com o objetivo de prender os criminosos responsáveis pelo ataque à uma das bases da UPP Providência ocorrida no último domingo.

Os PMs ainda capturaram o criminoso Adson de Assis Reis, foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os policiais ao chegarem ao Beco Nova Brasília foram alvos de tiros efetuados por sete criminosos. No confronto, os PMs atingiram dois suspeitos. Foram apreendidos duas pistolas, dois coldres, dois radiotransmissores, uma base para carregar rádios, 232 Trouxinhas de cocaína e 44 trouxinhas de maconha.


Morro da Providência traficante

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!