TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Música que toca o coração com letra simples e direta

Delírios Sonoros, Por Tauã de Lorena, músico, compositor, violonista, diretor musical e crítico de música

Em 06/01/2024 às 07:35:18

Sara Fernandes é uma cantora e compositora de 39 anos de Botucatu/SP, que está na cena musical há mais de 15 anos, tanto em sua carreira solo quanto com o grupo "Saribando". Seu single de estreia, "Me ama", é a primeira de três músicas autorais que ela pretende lançar neste semestre. "'Me ama' é uma balada romântica que expressa a angústia de quem ama alguém que não pode ter, mas que não consegue esquecer. Escrevi essa música num momento em que me apaixonei por alguém que eu sabia que não poderia me corresponder, mas que a troca de olhares me deixava sempre em dúvida. Às vezes, quando não podemos viver uma história, a transformamos em letra e música", diz Sara.

A música tem uma letra simples e direta, mas que toca o coração de quem se identifica com essa situação. E cá pra nós, acho que todos já passamos por isso! A voz de Sara é doce e emocionante, com um timbre lindo e cheio de personalidade. O arranjo é composto por violão, guitarra, teclado, baixo e bateria, e tem uma pegada pop rock que lembra os sucessos dos anos 80/90. A introdução começa com um violão folk aberto, que depois muda para uma batida abafada (o famoso palm mute), criando um contraste com a entrada da voz. A produção é de alta qualidade, com uma boa mixagem e masterização. Os timbres dos instrumentos foram bem escolhidos e combinam com o estilo da música. Sara cita Marjorie Estiano como uma de suas inspirações. “Quem ouvir esse primeiro single, vai sentir essa vibe pop. E ele já traz pistas do que os ouvintes podem esperar para as próximas”, afirma.

Sara lançou seu single no primeiro dia útil do ano, como uma forma de começar 2024 com o pé direito. Ela ainda não tem uma data definida para os próximos lançamentos, mas espera que sejam em fevereiro e março. "Me ama" é uma música sincera e bonita, que mostra o talento e o potencial de Sara Fernandes como cantora e compositora. Ela tem uma identidade própria e uma personalidade cativante, que podem conquistar o público.

É uma ótima estreia nas plataformas ! Ansioso para ouvir as próximas, com a certeza de que assim como essa, serão "Delírios Sonoros"!

Ficha Técnica:

Composição: Sara Fernandes,

Produção musical: Jonas Deividi,

Mixagem e masterização: Thiago De Léo




POSIÇÃO 2 - ALERJ 1190X148
DOE SANGUE - POSIÇÃO 2 1190X148
TOPO - PRINCIPAL 1190X148
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.