Com o time titular na pré-temporada, o Botafogo enfrenta o Madureira nesta terça-feira, às 16h, no estádio Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time alvinegro busca a reabilitação na tabela depois de perder na estreia do Campeonato Carioca para o Volta Redonda, por 1 a 0.
"É uma oportunidade muito grande para mim, ter essa sequência. Eu venho trabalhando bastante para essa oportunidade. Vamos melhorar", prometeu Kanu, que tem 22 anos, mas é um dos mais experientes do time que entrará em campo.
O jogo servirá de último teste para reservas e jogadores dos juniores conquistarem espaço dentro de campo. A equipe principal deve ser escalada para a partida do próximo domingo contra o Macaé, no Engenhão.
O auxiliar técnico Bruno Lazaroni adiantou que repetirá a base que estreou com derrota na Taça Guanabara. Com Vinicius Tanque fora dos planos da comissão para a sequência da temporada, Ênio vai compor o trio ofensivo com Igor Cássio e Lucas Campos no fim de semana.
Já o Madureira estreou com vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0. Kanu é um dos mais confiantes
"Vamos aproveitar o embalo e tentar somar mais três pontos emcasa", comentou o jogador.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X BOTAFOGO
Local: Estádio Conselheiro Galvão
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Thiago Gomes Magalhães
MADUREIRA: Douglas; Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho; Emerson Carioca, Wander e Ygor Catatau.Técnico: Toninho Andrade
BOTAFOGO: BOTAFOGO: ?Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu e Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre e Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Vinícius Tanque e Igor Cássio. Técnico: Bruno Lazaroni