Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Reforço para a zaga

Paulo Ricardo é apresentado pelo Fluminense

Zagueiro assinou contrato com o clube até o final de 2019


(FOTO: Lucas Merçon / Fluminense FC)

O zagueiro Paulo Ricardo, reforço mais recente do Fluminense, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no CTPA. Vindo do Sion, da Suíça, o jogador chega por empréstimo até o final de 2019. O atleta assistiu a vitória por 2 a 0 sobre Defensor, na última quinta-feira, no Maracanã, e ficou empolgado com a torcida tricolor.

“Ir ao jogo do Fluminense foi ótimo. Fiquei muito empolgado e emocionado com o apoio da torcida, com a energia que eles passaram para o time, foi fantástico”, disse, completando sobre a recepção que teve no clube:

“Fui muito bem recebido aqui no Fluminense pelos jogadores. Alguns eu já conhecia das categorias de base. Todo o grupo e comissão técnica me receberam muito bem.”

O atleta, pouco conhecido pelos torcedores brasileiros, destacou suas características em campo.

“A velocidade é uma das minhas principais características. Procuro sempre estar perto dos atacantes, ir bem no jogo aéreo. Me apresentei ao treinador, mas ainda não conversamos sobre minhas características, ainda vou treinar com o grupo. Vai ter tempo para isso.”

Polivalência

Além de zagueiro, o jogador também pode ser aproveitado como volante. O atleta pontuou que já faz um tempo que não atua no meio de campo, mas que se o técnico Marcelo Oliveira precisar, ele estará à disposição. O defensor acredita que brevemente estará apto a jogar.

“Cresci como volante, virei zagueiro no meu último ano de base. Subi para o profissional revezando entre zaga e volante. Faz um tempo que não jogo assim, mas não deve ser problema, caso seja necessário, e acredito que não vai demorar para estar apto a jogar.”

Brincadeira da torcida

Apresentado com a camisa 32, a torcida tricolor sugeriu que o zagueiro usasse a 43, devido à música da banda RPM, do cantor Paulo Ricardo, seu xará e torcedor do clube das Laranjeiras. Bem humorado, o defensor deu risada da brincadeira.

“O meu nome ser Paulo Ricardo é apenas coincidência. Mas a ideia da torcida do número da minha camisa ser 43 em referência à música foi mais legal pelo cantor ser torcedor do Fluminense. Achei muito legal, falei com meus amigos, dei risada”, finalizou.

 

 

 

 

 

FLUMINENSE SION PAULO RICARDO MARCELO OLIVEIRA COPA SUL-AMERICANA DEFENSOR MARACANÃ

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!