Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Enfim, juntos de novo

Messi faz exames médicos e deve ser anunciado ainda hoje no PSG

Argentino desembarcou em Paris nesta terça e foi saudado nas redes sociais por Neymar


Messi desembarcou nesta terça-feira (10) na capital francesa com a sua esposa e seus filhos. Foto: Reprodução

Após 17 anos em Barcelona, Paris será mesmo o destino de Lionel Messi. O craque argentino desembarcou nesta terça-feira (10) na capital francesa com a sua esposa e seus filhos, e depois de fazer os exames médicos necessários deverá assinar um contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain, que por sua vez confirmou a contratação através de um vídeo com referências ao astro em suas redes sociais.

Um tempo depois, o clube convocou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira às 11h (6h da manhã no horário de Brasília), mas ainda sem confirmar o motivo. Durante o desembarque no Aeroporto de Le-Bourget, que fica nos arredores de Paris, Messi já vestiu uma camisa com alusão à cidade e consequentemente ao clube também e já sentiu um pouco do calor da torcida que também já começa a se aglomerar no Parque dos Príncipes, sede do PSG, para comemorar a contratação.

Ainda de acordo com a imprensa francesa, mesmo que o contrato seja assinado nesta terça, a apresentação oficial deverá acontecer somente na quarta-feira, confirmando os boatos que davam conta de que o PSG havia reservado a Torre Eiffel para o evento, assim como havia feito com Neymar em 2017.

Falando no craque brasileiro, ele já deu as boas vindas ao argentino em seu Instagram com uma mensagem escrita “juntos novamente” em seu stories sob um vídeo com imagens dos dois no Barcelona. Neymar também teria cedido a 10 para Messi, mas o argentino não teria aceitado. Ele deverá usar a 30, primeiro número que utilizou como profissional.



Neymar deu as boas vindas ao argentino em seu Instagram com uma mensagem escrita “juntos novamente”


De acordo com agências internacionais, PSG e Messi vão assinar contrato de dois anos, com valores anuais que giram em torno de 35 milhões de euros, cerca de R$ 214 milhões. O clube francês convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta quarta-feira (11) sem dizer a motivação. Tudo indica que na ocasião Messi será apresentado de forma oficial.

O argentino acertou com o Paris após saída do Barcelona anunciada a menos de uma semana. Se o torcedor da equipe espanhola lamentou o adeus do atleta, o do PSG se amontoa na capital francesa na expectativa de ver Messi vestindo a camisa do seu clube de coração.


Ouça no podcast do Eu, Rio! (eurio.com.br) a reportagem da Rádio Nacional sobre a negociação entre Lionel Messi, seis vezes o melhor do mundo, e o time de Neymar e M'Bappé, que aposta na chegada do argentino para romper o incômodo jejum na Champions League, jamais conquistada pelo PSG.


Messi Paris Saint-Germain

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!