A 166ª DP (Angra dos Reis) confirmou, na tarde de segunda-feira (30/08), que o corpo encontrado pelos Bombeiros na Restinga da Marambaia, em Barra de Guaratiba, neste domingo (29/8), é de Cristiane Nogueira da Silva, uma das vítimas desaparecidas em um naufrágio. O corpo da corretora de imóveis foi identificado por meio de análise das impressões digitais e, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), não há sinais de violência. As investigações continuam para localizar a outra vítima, a embarcação e esclarecer o caso.
O titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, informa que a prioridade da investigação agora é encontrar a outra vítima, Leonardo Coutinho, ex-marido de Cristiane Nogueira da Silva, e a embarcação que naufragou na costa de Angra dos Reis.
No vídeo que gravou domingo no Facebook Watch pedindo ajuda para encontrar a mãe, o filho de Cristiane informou que ela seguira para a Ilha Grande no sábado, a convite do ex-marido, que morava na Praia do Monga. A informação do marinheiro do barco de Leonardo é de que os dois seguiram no domingo, final da tarde, para assistir o pôr do sol, na última vez em que foram vistos.
Ouça no Podcast do Eu, Rio! (eurio.com.br) o depoimento do delegado Vilson de Almeida sobre o andamento das buscas e investigações sobre a causa da tragédia na Costa Verde.