O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (14), um cartaz para ajudar no a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão de Breno França Giovaneli, de 29 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte de Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos, morta com tiro na cabeça no dia 09 junho deste ano, na Rua Arquiteta Lúcia Engmann, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Investigações apontaram que Michele e Breno estavam bebendo em casa e conversando após voltarem de uma festa. Por volta das quatro horas da madrugada, familiares ouviram um barulho muito alto. Ao chegarem até a casa da vítima, encontraram ela com uma ferida na cabeça e já não respondia. Interpelado pelos familiares, ele falou que a vítima pegou uma arma e deu tiro nela mesma. Depois disso, Breno fugiu do local do crime.
Passadas cinco dias após o crime, Breno se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, acompanhado de um advogado, em virtude de um mandado de prisão.
Levado para uma unidade prisional da SEAP/RJ, ele saiu em liberdade no dia 12 de agosto, dois meses após sua detenção, em decorrência do termino do prazo da prisão temporária. Dez dias após sua saída, no dia 22 de agosto, a Justiça, expediu um novo Mandado de Prisão, pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Feminicídio. Novamente, ele é considerado um foragido da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização de Breno Geovaneli, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil