O meia Allan é mais um dos 23 convocados a se apresentar na Granja Comary para a preparação da Seleção Brasileira para a Copa América. Ele se juntou a Richarlison, David Neres, Fernandinho, Gabriel Jesus, Casemiro, Ederson e Filipe Luís. No desembarque, o jogador do Napoli comentou sobre a expectativa para jogar com a Amarelinha no seu país.
"Sem dúvida é um privilégio essa oportunidade. É um sonho de criança vestir a camisa da Seleção aqui no Brasil, onde os torcedores amam o futebol. Vai ser um grande prazer", disse.
A Copa América será a primeira competição oficial de Allan com a Seleção Brasileira. Ele esteve presente nas convocações pós-Copa do Mundo de 2018 para os amistosos contra Uruguai, Camarões, República Tcheca e Panamá. Outros sete jogadores do grupo convocado pelo técnico Tite também farão sua estreia em torneios oficiais: Alex Sandro, Richarlison, David Neres, Paquetá, Arthur, Eder Militão e Everton.
"É uma chance maravilhosa disputar essa competição. É grandioso e estou muito feliz de estar aqui. Espero que a gente possa sair mais feliz ainda no final da Copa América", comentou.
CBF