Liberados após o empate em 2 a 2 com a Colômbia, no Hard Rock Stadium, os membros da delegação da Seleção Brasileira se reapresentaram neste sábado e já seguiram direto para Los Angeles, cidade que recebe Brasil x Peru na terça-feira (10). A partida será realizada no LA Memorial Coliseum.
Em pouco mais de cinco horas de voo, a Seleção Brasileira atravessou os Estados Unidos e foi parar do outro lado do oceano. Se Miami é banhada pelo Oceano Atlântico, a costa de Los Angeles, que fica no estado da Califórnia, tem o Oceano Pacífico como vizinho. O fuso horário também é diferente. Agora, a delegação brasileira está quatro horas atrás do horário de Brasília.
Durante o voo, a comissão técnica da Seleção Brasileira já aproveitou para adiantar o trabalho. Com seus computadores em mãos, prepararam análises e vídeos sobre o amistoso da última sexta-feira, contra os colombianos.
Neste domingo, o técnico Tite já comanda uma atividade em solo californiano. O treinamento da Seleção Brasileira será no Banc Of Califórnia, às 16h45 (20h45 de Brasília).
Em Los Angeles, a Seleção Brasileira encontra-se concentrada no Hotel Intercontinental Downtown.
CBF