Entre os dias 20 de junho e 14 de julho iremos acompanhar um dos grandes torneios de futebol desse ano: a Copa América de 2024. O evento será disputado em 14 sedes dos Estados Unidos da América (EUA) e contará com as principais seleções do continente americano.
Ansiosos por apostar na Copa América 2024, os torcedores brasileiros vão acompanhando cada momento da preparação, verificando na seleção nacional um ímpeto particular sobre essa copa. De fato, o desejo de vencer é motivado por inúmeras razões, que apresentaremos nessa matéria. Confira:
O sorteio para a Copa América 2024 foi realizado em dezembro, sendo que, então, ficou apenas por apurar um dos oponentes do grupo brasileiro (que foi conhecido a 23 de Março no jogo que uniu Honduras e Costa Rica). Segundo o sorteio da Conmebol, nosso país irá aos EUA para enfrentar os demais times do grupo D, que são a Colômbia, o Paraguai e a Costa Rica.
Os jogos terão seu começo a 20 de junho, com a grande final no dia 14 de julho. A expetativa dos torcedores, nesse momento, é para que o dia 14 de julho repita a final de 2021, juntando Brasil e Argentina, com um resultado diferente e a vitória do Brasil. Essa seria uma chance para a remissão, não só da Copa América anterior, mas também do resultado na Copa do Mundo.
Juntando 16 seleções, a Copa América está despertando emoções fortes nos torcedores de cada país integrante, motivando apostas.
No seu grupo, o Brasil é considerado o time mais forte, se acreditando que passará aos quartos-de-final com a Colômbia. Os apurados enfrentarão quem for apurado no Grupo C, um grupo que tem a presença da Bolívia, dos EUA, do Uruguai e do Panamá.