Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Hora da superação

Vasco busca manter vivo o sonho da Libertadores contra o Inter

Cruzmaltino precisa somar ao menos 11 pontos nos cinco jogos restantes para manter chances de classificação para a competição sul-americana


Vegetti é destaque na equipe Cruzmaltina. Foto: Matheus Lima/Vasco

A rodada 34 do Campeonato Brasileiro reserva um duelo decisivo entre Vasco e Internacional, nesta quinta-feira (21), às 20h, em São Januário. Ambas as equipes chegam com objetivos distintos, mas igualmente importantes: o Vasco busca manter vivo o sonho de uma vaga na Pré-Libertadores 2025, enquanto o Colorado almeja consolidar sua posição no G-4.

Momento de reação
Sem vencer há duas rodadas, o Vasco encara o confronto como uma "final". Após as derrotas para Botafogo e Fortaleza, o técnico Rafael Paiva aproveitou a pausa da Data FIFA para ajustar o time e corrigir falhas evidentes.

O zagueiro João Victor retorna após suspensão, enquanto Emerson Rodríguez e Puma Rodríguez, em baixa, disputam vaga no ataque. O suíço Maxime Dominguez pode ser uma surpresa na escalação.

Com 49 pontos, o Cruzmaltino precisa somar ao menos 11 nos cinco jogos restantes para manter suas chances de classificação para a Libertadores.

Embalado pela invencibilidade
Invicto há 14 partidas, o Internacional vive grande fase sob o comando de Roger Machado. Com 10 vitórias nesse período, o Colorado chega a São Januário em busca de mais três pontos para se firmar no G-4.

O lateral Aguirre fará sua estreia, substituindo o suspenso Bruno Gomes, enquanto Renê assume a vaga de Bernabei. O meio-campista Fernando também retorna ao time, reforçando o setor.

FICHA TÉCNICA

VASCO x INTERNACIONAL

Local: Estádio São Januário (RJ)

Horário: 20h

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira De Lima (FIFA-PE);

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Junior;

VAR: Thiago Duarte Peixoto.

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Maxime Domingues (Puma) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Internacional: Rochet; Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!