Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Subiu para 17º lugar

Vasco vence o Cuiabá e segue na luta para deixar o Z4

Com o resultado, o Cruzmaltino sobe para 17º lugar, com 34 pontos, três pontos menos que o Santos, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento


Pec corre para comemorar o primeiro gol do Vasco. Foto: Reprodução TV

Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Vasco venceu o Cuiabá, por 2 a 0, nesta quinta-feira (2), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzmaltino sobe para 17º lugar, com 34 pontos, três pontos a menos que o Santos, que está com 37 pontos, na 16ª colocação. Já o Dourado permanece com 40 pontos, em 10º lugar.

O Vasco teve dificuldade para ameaçar o gol do Cuiabá no primeiro tempo. Já o Dourado começou com mais presença no campo de ataque, sufocando a saída do Cruzmaltino.

Aos 8 minutos, Clayson avança pelo lado esquerdo do ataque, passa por Paulo Henrique e chuta rente à trave.

O Vasco responde no minuto seguinte. Paulo Henrique avança pelo lado direito do ataque e estica para Praxedes. O volante recebe e chuta cruzado rente à trave.

O jogo fica morno, sem intensidade. Aos 36, Denilson levanta para Deyverson na área. O atacante sobe mais que a defesa e cabeceia para grande defesa de Léo Jardim.

Aos 39, Praxedes recebe a bola na intermediária e chuta de longe rente à trave.

O Cuiabá volta para a etapa final com mais volume de jogo. Aos 3 minutos, Denilson dribla Praxedes e chuta forte. A bola desvia em Medel e bate na trave.

A jogada mexe com o Vasco. Aos 11, Zé Gabriel cruza para Paulo Henrique na área. A defesa corta a jogada. No rebote, Praxedes chuta errado na direção de Sebastian, que chuta na trave. Pec fica com a sobra e finaliza para marcar o gol.

O Cuiabá tenta reagir. Aos 21, Wellington Silva cruza , Maicon corta a jogada. No rebote, Filipe Augusto domina, dribla o zagueiro e toca para Clayson chutar em cima de Léo Jardim.

Aos 37, Clayson recebe na entrada da área e chuta rente ao travessão.

O Cruzmaltino passa a buscar mais o ataque. Aos 53, Orellano avança, passa por três marcadores e chuta na saída de João Carlos para marcar o segundo gol.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0 X 2 VASCO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Gol: Gabriel Pec (11' do 2ºT) e Luca Orellano (53' do 2ºT);
Cartões Amarelos: Matheus Alexandre e Raniele (CUI); Paulo Henrique (VAS);
Cartões Vermelhos: -

Público presente: 27.604
Renda: R$ 950.940,00

CUIABÁ: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (PK - 35' do 2ºT); Raniele (Ronald Lopes - 36' do 2ºT), Denilson (Filipe Augusto - 18' do 2ºT) e Lucas Mineiro; Clayson, Isidro Pitta (19' do 2ºT) e Deyverson. Técnico: António Oliveira

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Léo - 23' do 2ºT), Medel, Maicon e Lucas Piton; Zé Garbriel, Praxedes e Paulinho (Luca Orellano - 37' do 2ºT); Gabriel Pec (Puma Rodríguez - 37' do 2ºT), Erick Marcus (Payet - 17' do 2ºT) e Sebastián (Alex Teixeira - 17' do 2ºT). Técnico: Ramón Díaz

Vasco Cuiabá Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!