Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Luta contra o Z4 continua

Vasco perde de virada para o Corinthians e se complica na luta contra o rebaixamento

Cruzmaltino está na primeira posição fora da zona do rebaixamento (16º), com 42 pontos.


Foto: Reprodução/TV

Em jogo eletrizante, o Vasco perdeu para o Corinthians por 4 a 2, de virada, nesta terça-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, gols de Puma Rodríguez e Pablo Vegetti para o Cruzmaltino e Romero (2), Gabriel Moscardo e Giovane para o Timão.

Com o resultado, o Corinthians vai a 47 pontos, sobe para a 11ª posição na tabela e praticamente se livra do risco de rebaixamento. Já o Vasco segue na luta contra o rebaixamento: o time está na primeira posição fora da zona do rebaixamento (16º), com 42 pontos.

Sobrou emoção no primeiro tempo. O Vasco ficou à frente no placar por duas vezes, mas o Corinthians mostrou determinação e empatou o jogo.

Logo aos 3 minutos, Payet toma a bola de Moscardo e estica para Lucas Piton. O lateral cruza na área para Puma Rodríguez cabecear e marcar o primeiro gol.

O Corinthians tenta reagir, tocando a bola na intermediária adversária. Aos 12, Maycon toca para Yuri, que lança Giuliano. O atacante se livra da marcação e lança para Romero completar e empatar.

O Cruzmaltino corresponde o apoio de sua torcida no estádio lotado. Aos 24, Puma Rodríguez cruza para a área, Vegetti se antecipa à zaga para chutar e marcar o segundo gol.
O Timão não se entrega. Aos 44, Fagner cobra escanteio, Lucas Veríssimo desvia de cabeça e Romero aparece para cabecear e empatar a partida.

O Vasco volta ppara a etapa final pressionando. Aos 10, Paulinho lança Puma, que domina e gira rápido, mas chuta mal. O Corinthians reage. Aos 15, Renato Augusto toca para Moscardo na entrada da área. O volante domina e chuta para marcar o terceiro do Timão.

O Vasco joga em velocidade, mas Corinthians se fecha.

Aos 25, Piton cruza para a área e Cássio tenta a defesa. A bola sobra para Rossi, que chuta rente ao travessão. O jogo é disputado. Aos 32, Matheus Araújo passa por dois na área adversária e chuta para boa defesa de Léo Jardim.

O Vasco faz pressão. Aos 45, Payet cruza na área para cabeçada de Vegetti. Cássio escorrega, mas consegue colocar a bola para fora.

Três minutos depois, Matheus Araújo toca para Giovane, que se antecipa à zaga e chuta para marcar o quarto gol.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 4 CORINTHIANS

Local: São Januário
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Leila Moreira da Cruz e Kleber Lucio Gil

Gols: Puma Rodríguez 3'/1ºT e Vegetti 24'/1ºT (VAS); Ángel Romero 12'/1ºT e 44'/1ºT, Gabriel Moscardo 15'/2ºT e Giovane 48'/2ºT (COR)

Cartões amarelos: Capasso e Vegetti (VAS); Yuri Alberto (COR)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Capasso (Zé Vitor), Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Sebastián Ferreira), Paulinho (Rossi) e Payet; Gabriel Pec (Alex Teixeira) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon (Cantillo), Giuliano (Wesley) e Renato Augusto (Bruno Méndez); Ángel Romero (Giovane) e Yuri Alberto (Matheus Araaújo). Técnico: Mano Menezes.

Vasco Corinthians Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!